Informação

Pr.Marcos Ruediger

Local: Indaial S/C
Membros: 31
Última atividade: 22 Out, 2019

As “razões religiosas” têm suas raízes no primeiro livro da Bíblia. A lei da circuncisão foi dada a Abraão quando ele tinha 99 anos de idade. Deus associou a circuncisão a duas das grandes promessas: 1. Ele faria uma grande nação dos descendentes de Abraão, e 2. Daria-lhes uma terra como herança. Deus mandou que Abraão e seus descendentes guardassem a aliança da circuncisão: “Todo macho entre vós será circuncidado. Circuncidareis a carne do vosso prepúcio; será isso por sinal de aliança entre mim e vós” (Gênesis 17:10-11). Ele ordenou que circuncidassem os meninos no oitavo dia da vida.

Fórum de discussão

Igreja Missionária Raiz de Jessé

Iniciado por Pr. MARCOS RUEDIGER 5 Jun, 2018. 0 Respostas

Mensagen pra Igreja; A Igreja Cristã Terra para Todos é uma Igreja Missionária Raiz de Jessé ,que nasce não para dividir ou subtrair, mas nasce para somar, multiplica as fileiras daqueles que seguem…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Pr.Marcos Ruediger para adicionar comentários!

Comentário de BISPO FABIO SANTOS em 17 abril 2017 às 23:03

SISTEMA UNILIDERES

SITE OFICIAL - www.unilideres.com.br 

CONVENÇÃO GERAL INTERNACIONAL ORDEM E PAZ.

ORDEM DE INTENACIONAL DE PASTORES .

TRIBUNAL ARBITRAL CONLIDERES

CNPJ - 14.531.533/0001-04

ENDEREÇO - RUA MAJOR AFONSO MAGALHAES165 - AREIA PRETA - CEP - 59014-170-NATAL - RN

FILIAÇÕES - 

PASTORES - $ 33.00 REAIS - MENSALIDADE 

IGREJAS INTERDENOMINACIONAIS - $100,00 REAIS MENSALIDADES.

CREDENCIAMENTOS DE ENVERGADURA NACIONAL E INTERNACIONAL.

MAIS DE 30 (BENEFICIOS PARA AS IGREJAS E PASTORES)

ATENCIOSAMENTE ,

PRESIDENTE INTERNACIONAL SISTEMA UNILIDERES ; BISPO PEDRO 

TELEFONE - 84 - 9654-7484

E-MAIL - pedrocosmesmile@gmail.com

VICE-PRESIDENTE INTERNACIONAL - BISPO FÁBIO SANTOS 

TELEFONE - 71 - 99726-5322

E-MAIL - projetoeuropean@gmail.com

Comentário de Pr. MARCOS RUEDIGER em 16 agosto 2016 às 23:02

DEVEMOS SER SALVOS DIANTE DE JESUS, TAMBÉM
Qual é maior, o amor de Deus ou o julgamento de Deus?
O amor de Deus....Os fariseus, com pedras nas mãos, bem como os líderes religiosos de hoje, interpretam a Lei literalmente. Eles crêem que, desde que a Lei nos diz para não cometermos adultério, quem pecar será apedrejado até a morte. Eles olham para as mulheres cobiçando-as, enquanto fingem que não estão cometendo adultério. Eles não podem ser libertos nem salvos. Os fariseus e os escribas eram os moralistas deste mundo nunca ouviram Jesus dizer-lhes: Nem Eu tampouco te condeno.Somente a mulher que foi flagrada em adultério ouviu essas palavras agradáveis. Se você for honesto diante dEe, poderá também ser abençoado como ela. “Deus, eu cometi adultério em toda a minha vida. Até parece que não cometo tal pecado pelo tanto que já o cometi. Eu peco muitas vezes a cada dia.”Quando aceitamos a Lei e o fato de que somos pecadores, os quais devem morrer e encarar Deus honesta mente, reconhecem exatamente como somos e dizemos: “Deus, isto é quem eu sou. Por favor, salva-me.” Então, Deus nos abençoa com a libertação...O amor de Jesus, da água e do Espírito, venceu o próprio julgamento de Deus. “Nem Eu tampouco te condeno.” Ele não nos condena e diz: “Você está salvo.” Nosso Senhor Jesus Cristo é o Deus da compaixão que nos salvou de todos os pecados do mundo.
Nosso Deus é o Deus de Justiça e o Deus de Amor. O amor da água e do Espírito é ainda maior do que o Seu julgamento.

Comentário de Célio Roberto Velho em 20 julho 2016 às 20:09

www.redecrista.net 

ouça a web rádio rede cristã 24 horas noa levando a mensagem da paz a todos

Comentário de Pr. MARCOS RUEDIGER em 27 junho 2016 às 22:36

Querido Deus... O dia ja terminou, sol ja se pôs, algumas coisas deram certo, outras não.... Mas, eu sei que tudo foi conforme Você planejou. Sei que tudo aconteceu segundo a Sua vontade e que foram atentidas todas as minhas necessidades, pois ninguém melhor que o Senhor para saber do que eu preciso. Deus, prepare o dia de amanhã, que eu tenha um despertar na Tua presença, que eu seja Feliz, que eu goze de boa saúde e que todos os meus passos sejam guiados por Ti. Cuida de mim, da minha familia e de todos os meus amigos e nos conceda uma serena noite, amém.
---------------------------------------------

Comentário de Pr. MARCOS RUEDIGER em 27 junho 2016 às 22:35

BOM DIA POVO DE DEUS
PENSAMENTO
Em um universo podre onde as aparências são mais valorizadas que as verdadeiras essências de alguém. Onde as pessoas que pregam discursos de moral e humildade não passam de hipócritas que não sabem enxergar seus próprios defeitos. Quem é quem para apontar o dedo e julgar o outro??? O grande problema é que as pessoas falam, apontam e julgam a vida alheia como se a delas fosse um exemplo a ser seguido. O pior de tudo é que na maioria das vezes os fatos em questão não condizem com a verdade. É lamentável ver o uso exacerbado de falsidade e hipocrisia, em detrimento de coisas que salva o mundo como o altruísmo. Como sempre digo, no mundo está faltando pessoas que compreendem mais e julguem menos!

Comentário de Pr. MARCOS RUEDIGER em 27 junho 2016 às 22:35

JUÍZO CONTRA JERUSALÉM
“E tu, ó filho do homem, toma uma faca afiada, como navalha de barbeiro, e a farás passar pela tua cabeça e pela tua barba; então tomarás uma balança de peso, e repartirás os cabelos. Uma terça parte queimarás no fogo, no meio da cidade, quando se cumprirem os dias do cerco; então tomarás outra terça parte, e feri-la-ás com uma faca ao redor dela; e a outra terça parte espalharás ao vento; porque desembainharei a espada atrás deles. Também tomarás dali um pequeno número, e atá-los-ás nas bordas do teu manto. E ainda destes tomarás alguns, e os lançarás no meio do fogo e os queimarás a fogo; e dali sairá um fogo contra toda a casa de Israel. Assim diz o Senhor DEUS: Esta é Jerusalém; coloquei-a no meio das nações e das terras que estão ao redor dela. Ela, porém, mudou em impiedade os meus juízos, mais do que as nações, e os meus estatutos mais do que as terras que estão ao redor dela; porque rejeitaram os meus juízos e os meus estatutos, e não andaram neles. Portanto assim diz o Senhor DEUS: Porque multiplicastes mais do que as nações, que estão ao redor de vós, e não andastes nos meus estatutos, nem guardastes os meus juízos, nem ainda procedestes segundo os juízos das nações que estão ao redor de vós; por isso assim diz o Senhor DEUS: Eis que Eu, sim Eu, estou contra ti; e executarei juízos no meio de ti aos olhos das nações.” (Ezequiel 5:1-8).
A condenação acima descrita muito se parece com o que estamos vendo hoje em toda a terra. Culpa do nosso pecado? Misericórdia, SENHOR!
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!

Comentário de Pr. MARCOS RUEDIGER em 27 junho 2016 às 22:34

Oração.
Querido Deus e poderoso Pai...
"Nesta manhã silenciosa me coloco diante do Senhor em oração, agradecendo-te por mais um amanhecer, por mais uma oportunidade de vida, por mais um dia. Que o Senhor nos
conceda a tranqüilidade do hoje, nos fazendo acreditar que em momento algum o Senhor nos deixa só. Capacita-nos Pai querido para enfrentarmos os obstáculos que tivermos que enfrentar, nos dê sabedoria para cada decisão que tivermos que tomar, fortaleça nossa fé, renove nossa esperança e nos ensina a caminhar na sua perfeita vontade. Abençoe o nosso dia Deus, para todo sempre... Amém...

Comentário de Pr. MARCOS RUEDIGER em 27 junho 2016 às 22:33

mensagen pra Igreja;
A Igreja Cristã Terra para Todos é uma Igreja Missionária Raiz de Jessé ,que nasce não para dividir ou subtrair, mas nasce para somar, multiplica as fileiras daqueles que seguem o ensinamento da Sagrada Escritura. Respeitamos as diferenças de cada Igreja, porque fazemos parte do corpo onde Cristo é a cabeça e Queremos cumprir o mandamento que ele nos deu:
“ Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros.” João 13:34

Comentário de Pr. MARCOS RUEDIGER em 27 junho 2016 às 22:32

Não se esqueça de que Deus:
Não se esqueça de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução do Espírito. Nesta escola chamada Terra há alunos em diversos graus, alguns mais adiantados, outros mais atrasados, mas o mais importante é que todos estão aprendendo de um jeito ou de outro. Busquemos compreender as nossas limitações e as dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança. A fé e a esperança são as vitaminas essenciais para mantermos a nossa saúde física, emocional e espiritual. Lembremo-nos de que Jesus está no leme deste barco da vida, nos guiando e nos amparando em todos os instantes

 

Membros (31)

 
 
 

© 2020   Criado por Conselho de Pastores do Brasil.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço